| 28/11/2005 23h00min
Garantido na Série A em 2006 com a vitória por 2 a 0 sobre o Brasiliense no domingo, a direção do Figueirense já começa a planejar o ano que vem. Para a próxima temporada não estão descartadas mudanças como a saída do vice-presidente de futebol, Rodrigo Prisco, ou a renovação de 70% do elenco.
Entre os objetivos da direção alvinegra está a manutenção do técnico Adilson Batista, apontado como o responsável pela recuperação do Figueira no Brasileirão. O treinador ainda não dá certeza da sua permanência no Scarpelli, mas diz que o clube alvinegro terá preferência na hora da renovação:
– O futuro a Deus pertence. Estou pensando em vencer o Santos. A partir de quarta-feira vamos trabalhar, tentar ganhar do Santos e depois a gente decide. A prioridade é do Figueirense – disse Batista em entrevista à rádio CBN/Diário.
O mesmo não deverá acontecer com o craque Edmundo, que está negociando a sua ida para o Palmeiras. O jogador recebeu o terceiro
cartão amarelo contra o Brasiliense e está
fora da última rodada do nacional, contra o Peixe, neste domingo, no Scarpelli. O atacante ficou no Rio de Janeiro e não desembarcou nesta segunda-feira em Florianópolis.
– Tive uma conversa com o Palaia (Salvador Hugo Palaia, diretor de futebol do Palmeiras) e nós acertamos tudo de boca. Agora falta assinar, mas está bem próximo. Não sei se depende do Leão ou de outra pessoa. Por mim, está tudo acertado verbalmente – afirmou Edmundo ao Diário Catarinense.
Quem já manifestou vontade de ficar no elenco em 2006 foi o experiente atacante Alessandro:
– A intenção da gente é ficar e permanecer aqui por muitos anos. O passe é meu, o que faz com que a gente fique mais tranqüilo para negociar, não tem empresário, presidente de clube que possam atrapalhar com valores. Com certeza a diretoria vai fazer um grande time no ano que vem, que vai ser outra briga de cachorro grande, como se diz. O Figueirense é um grande clube, com um excelente torcedor, que sempre me aplaudiu e incentivou e fez com que eu crescesse – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.