Notícias

 | 28/11/2005 21h30min

Começa acareação com supostos envolvidos na morte de Celso Daniel

Sessão da CPI dos Bingos começou com atraso em São Paulo

Começou há pouco uma acareação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos com 12 supostos envolvidos na morte do ex-prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel. O petista Celso Daniel foi seqüestrado e morto entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2002.

A sessão está sendo realizada no auditório do Ministério Público (MP), em São Paulo, e começou com horas de atraso, após ter sido marcada para o início da tarde e posteriormente adiada para as 18h.  Participam da acareação nove pessoas: sete que formariam a quadrilha responsável pelo assassinato do ex-prefeito e duas testemunhas, também detidas e que teriam obtido informações sobre o crime na cadeia. Entre os acareados está Sérgio Gomes da Silva, apelidado pela imprensa de Sombra.

Segundo a Globo News, os criminosos estão algemados e, à pedido da Justiça, as mãos estão viradas para frente, para facilitar a movimentação dos acareados durante a sessão da CPI. A acareação é promovida por uma sub-comissão da CPI dos Bingos que tem como integrantes os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP), Magno Malta (PL-ES) e Romeu Tuma (PFL-SP).

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.