Notícias

 | 28/11/2005 17h05min

Aílton é multado em 82 mil euros pela diretoria do Besiktas

Jogador será punido pela expulsão no jogo com o Sivasspor

O atacante brasileiro Aílton, do Besiktas, terá de pagar uma multa de 82 mil euros (R$ 214 mil) pela expulsão na última partida do Campeonato Turco. O jogador foi punido pela direção da equipe, que está insatisfeita com o rendimento do artilheiro desde a sua chegada ao clube, no início da temporada.

Aílton foi expulso logo aos 24min do primeiro tempo, após entrada violenta em um jogador adversário na vitória por 3 a 1 da sua equipe sobre o Sivasspor, neste sábado. Com o resultado, o Besiktas ficou na quarta colocação no Campeonato Turco, com 22 pontos. O líder isolado da competição é o Fenerbahçe, do meia Alex, que tem 38 pontos.

O jogador, que esteve em destaque no futebol alemão ao defender equipes como Werder Bremen e Schalke 04, chegou ao clube turco no início da temporada. Desde então, o brasileiro vem desagradando tanto a comissão técnica como os torcedores, que acusam Aílton de até hoje não ter atingido o seu peso ideal.

AGÊNCIA PLACAR

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.