Notícias

 | 26/11/2005 11h

Técnico do Náutico garante pressão contra o tricolor

Roberto Cavalo diz que espera que time marque um gol no começo

O técnico do Naútico, Roberto Cavalo, alerta. A pressão contra o Grêmio vai ser muito grande no Estádio dos Aflitos. As duas equipes jogam hoje, às 16h (horário de Brasília), por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro.

– A pressão quem vai sentir é o Grêmio. O Estádio dos Aflitos vai estar lotado e isso é um fator decisivo para nós – avaliou.

A capacidade é para 22 mil pessoas, mas todos os ingressos ainda não foram vendidos. Cavalo disse que foi o Grêmio quem começou a dar importância para os fatores fora de campo.

– Quem ensinou o foguetório para todo o Brasil foi o Grêmio. Se conseguirem fugir, eles serão inteligentes. O pessoal do Santa Cruz reclamou, mas nós só sofremos com isso – afirmou.

Cavalo disse ainda que apontou o Grêmio como favorito a uma das duas vagas para a Série A no começo da competição. O técnico espera reverter a previsão com um gol no começo do jogo.

RÁDIO GAÚCHA

Notícias Relacionadas

26/11/2005 10h32min
Jogadores têm noite tranqüila em Recife
25/11/2005 20h25min
Tricolor decide seu futuro contra o Náutico
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.