| 24/11/2005 15h16min
O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, criticou a declaração dada na manhã de hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista a radialistas. Lula disse que a prefeitura do Rio deixou de pagar parte do benefício do Bolsa Família na cidade. Cesar contestou o presidente e afirmou que o acordo com o Ministério da Ação Social de participação no programa não inclui pagamento em dinheiro. O prefeito garantiu ainda que está cumprindo o que acertou com o governo federal.
– Falta a ele informação. No caso da prefeitura, há um acordo com o Ministério da Ação Social no qual a prefeitura do Rio aplica a contrapartida na porta de saída, ou seja, nos programas de reciclagem e inclusão no mercado de trabalho para que as pessoas não fiquem eternamente dependentes. Se ele telefonar ao Patrus (Ananias, ministro da Ação Social), vai ter a informação – disse Cesar Maia, por e-mail.
– Não creio que seja má fé do presidente. Espero – comentou o prefeito.
AGÊNCIA O GLOBO
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.