| 24/11/2005 14h02min
Por falta de acordo entre os parlamentares, ficou para a próxima semana a votação do relatório do deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), sub-relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, que pede o indiciamento de, entre outros, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e do ex-ministro José Dirceu (PT-SP).
Fruet recuou e agora irá incluir no documento um empréstimo contraído pelo empresário Marcos Valério para saldar dívidas da campanha do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG). O repasse a Azeredo ocorreu em 1998, época em que o senador disputava a reeleição para o governo de Minas Gerais.
Porém, o sub-relator incluirá também, em um novo capítulo com investigação em curso, os depoimentos de Duda Mendonça, nos quais o publicitário fala de todas as campanhas em que o PT teria usado caixa dois e os repasses de dinheiro feitos por Delúbio aos diretórios do partido. Fruet busca um acordo em torno do texto até a próxima semana e propõe o fim dos relatórios parciais.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.