| 20/11/2005 17h13min
A NBA teve pela primeira vez nesta temporada um grande duelo de jogadores latino-americanos com o confronto entre o ala-armador argentino Manu Ginóbili e o brasileiro Leandrinho. Após um começo de temporada inconsistente, especialmente da parte de Ginóbili, ambos encontraram seu melhor jogo e o demonstraram na partida que suas respectivas equipes, San Antonio Spurs e Phoenix Suns, disputaram no SBC Center.
O bom toque de bola de Ginóbili foi determinante para levar o Spurs à vitória de 97 a 91 sobre o Suns de Leandrinho, que, se não tivesse se machucado, poderia ter feito a diferença no resultado final. Ginóbili jogou 33 minutos e anotou 15 pontos e seis rebotes.
– A partida era muita complicada como sempre acontece quando enfrentamos o Suns, mas, no final, também encontramos a maneira de conseguir a vitória com Tony Parker que fez quatro pontos decisivos – comentou Ginóbili.
Pelo Suns, Leandrinho jogou apenas 21 minutos devido a uma lesão que sofreu precisamente quando, em jogada defensiva. Ginóbili caiu em cima dele e fez com que ele sentisse o tornozelo.
Leandrinho converteu 6 dos 10 arremessos e 2 de 2 lances livres, liderando o ataque do Suns antes de lesionar e acabar sendo o segundo cestinha da partida.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.