Notícias

 | 18/11/2005 21h34min

Só a vitória interessa a Portuguesa e Náutico no Canindé

Ambos os times precisam da vitória para continuar na briga pelo acesso

O Canindé vai viver um clima de decisão neste sábado. A partir das 16h, a Portuguesa recebe o Náutico e só a vitória interessa aos dois times. Com cinco pontos na tabela, a Lusa tem de vencer para buscar a vaga diante do Santa Cruz, em Recife, na última rodada do quadrangular final da Série B. Já o time pernambucano, lanterna com três pontos, também precisa da vitória para depois decidir em casa a vaga com o Grêmio.

O elenco da Lusa treinou em Itu, no interior paulista, até quarta à tarde. O técnico Giba terá os retornos do meia Cléber e do atacante Celsinho, que cumpriram suspensão, para as saídas de Rodrigo Pontes e Wilton Goiano. A Lusa vem de empate com o Grêmio em Porto Alegre, quando chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cede o empate na segunda etapa.

Já o técnico do Náutico, Roberto Cavalo, está em dúvida para armar o ataque, que segue em jejum mesmo com a volta do artilheiro Kuki, que passou por cirurgia no ombro. Por coincidência, a última vez que o Timbu marcou foi exatamente contra a Lusa, na vitória de 4 a 1, nos Aflitos, em jogo de arbitragem muito contestada. Johnson, Rodrigo Pontes e Rafael Toledo, da Portuguesa, foram expulsos.

O elenco do Náutico tem treinado na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde a delegação concentra-se desde a quarta. O companheiro de Kuki será escolhido entre Romualdo e Paulo Matos. Nos outros setores as alterações feitas nos treinamentos devem ser confirmadas. O zagueiro e capitão Batata retorna de suspensão e ocupa o lugar de Tuca. No meio, Luciano substitui o volante Tozo, que cumprirá suspensão.

AGÊNCIA PLACAR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.