Notícias

 | 22/03/2011 23h39min

Hillary Clinton afirma que um dos filhos de Kadafi pode ter morrido em ataques aéreos

A secretária de Estado não identificou a origem da informação ou qual filho do ditador foi morto

Em uma entrevista ao programa ABC News nesta terça-feira, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, revelou que um dos filhos de Kadafi pode ter morrido nos ataques aéreos da coalizão contra a Líbia.

Hillary, no entanto, destacou que "não há evidência suficiente" para confirmar a morte do filho do ditador. A secretária de Estado não identificou a origem da informação ou qual filho de Kadafi foi morto.

Hoje foi o quarto dia de ataques aéreos da coalizão contra a Líbia, envolvendo forças americanas, britânicas e francesas. Na mesma entrevistas, Hillary afirmou que pessoas próximas ao líder líbio Muamar Kadafi estão contatando aliados líbios no mundo todo para encontrar uma "saída".

— Nós ouvimos que pessoas próximas a ele estão entrando em contato com pessoas que conhecem no mundo todo (de África, Oriente Médio, Europa, América do Norte), perguntando 'o que faremos?' 'Como sairemos disso?' — disse Hillary.

CRONOLOGIA DOS ATAQUES
> Terça, 22 de março
> Segunda, 21 de março
> Domingo, 20 de março
> Sábado, 19 de março


Confira o especial "Guerra na Líbia":


AFP
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.