| 31/03/2009 18h56min
Sempre que pode, Michelle Obama exibe seus bíceps malhados, ombros fortes e, inveja suprema, tríceps torneados em modelitos sem manga. Foi assim nas comemorações da posse do marido na Presidência dos EUA, nas capas da Vogue e da People, no primeiro pronunciamento de Barack Obama no Congresso e até na foto oficial da Casa Branca. E ela fez bonito: levantou os braços, acenou, aplaudiu e nada de flacidez para estragar as fotos.
Não é que Michelle, de 45 anos, tenha músculos saltados e superdefinidos como os de Madonna. Com sólidos 1,83m de altura, ela tampouco é esquálida como uma modelo. Está mais para o tipo "mulherão". E isso só faz com que o público se identifique ainda mais com ela. Uma mulher bonita, malhada, mas normal, que talvez qualquer uma consiga ser com um pouco de dedicação.
Bem, como uma ajuda providencial da genética fica tudo um pouco menos penoso. A verdade, no entanto, é que não existe fórmula mágica para se obter braços torneados como os de Michelle.
É preciso dedicação. E
as mulheres têm muito mais dificuldade do que os homens.
Os especialistas dizem que tampouco dá para falar em uma série específica de exercícios, já que, como visto, as diferenças individuais contam muito, a favor e contra. Mas, sustentam, há alguns conceitos mais gerais que deveriam ser seguidos por quem está interessada em exibir braços firmes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.