| 19/10/2005 14h40min
Campeã no domingo do Torneio de Moscou, a francesa Mary Pierce será desfalque nesta semana no Torneio de Zurique. Ela sofreu uma contusão no quadríceps e foi obrigada a desistir da competição.
– Fiz um grande torneio em Moscou na última semana, mas fisicamente fui empurrada ao meu limite. Agora, estou pagando pereço por isso – declarou Pierce, de 30 anos, que ganhou 25 dos seus últimos 28 jogos, e será substituída na chave pela juvenil búlgara Sesil Karatantcheva, de 16 anos.
Na rodada de hoje em Zurique, a italiana Francesca Schiavone, que perdeu a final em Moscou contra Pierce, estreou vencendo a compatriota Roberta Vinci, parciais de 5/7, 6/2 e 6/1.
A cabeça-de-chave 1 em Zurique é a norte-americana Lindsay Davenport, que estreará amanhã, diretamente na segunda rodada, contra a eslovaca Daniela Hantuchova. Se vencer a partida, Davenport assumirá novamente a liderança do ranking da WTA, desbancando a russa Maria Sharapova, que não está
defendendo o título do ano passado em Zurique.
Em caso de derrota de Davenport, quem ficará no topo do ranking a partir da próxima segunda será a belga Kim Clijsters, que tem a melhor campanha do ano, com oito títulos, e também não está jogando na capital suíça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.