| 23/01/2002 08h19min
A polícia de São Paulo divulgou no final da noite desta terça-feira, dia 22, o retrato-falado de um dos possíveis seqüestradores do prefeito de Santo André, Celso Daniel. O retrato foi elaborado a partir do depoimento do empresário Sérgio Gomes da Silva, que dirigia o carro em que estava Celso Daniel quando os dois foram abordados pelos seqüestradores, após sair de uma churrascaria. O suspeito é um rapaz moreno, aparentando entre 20 e 25 anos, com estatura média e cabelos e olhos castanhos.
O depoimento do empresário Sérgio Gomes da Silva durou mais de cinco horas nesta terça, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa Humana (DHPP) em São Paulo. Por causa do depoimento, o empresário cancelou a entrevista coletiva que havia marcado para as 16h de ontem e prometeu falar com jornalistas nesta quarta-feira. Delegados das polícias civil e federal, promotores de Justiça e deputado federal Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) acompanharam o depoimento.
Ainda nesta terça a polícia
encontrou uma Blazer que pode ter sido a usada pelos seqüestradores de Celso Daniel. A caminhonete foi localizada na favela Elba, na zona leste de São Paulo, praticamente destruída pelo fogo. Apesar dos danos causados à lataria da Blazer, a polícia acredita que sua cor era verde escuro. A polícia procurava um veículo desse, mas de cor preta.
A suposta Blazer do seqüestro do prefeito seguiu em um guincho da Polícia Civil direto para o Instituto de Criminalística, onde será submetida a perícia. Os policiais vão tentar identificar o veículo pelo número do chassi e descobrir se há amassados correspondentes aos danos provocados na Pajero em que estava o prefeito de Santo André. Desde sábado, cerca de 1,5 mil policiais caçam os veículos e os autores do seqüestro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.