| 14/09/2005 11h27min
A atuação do lateral-esquerdo Ademar contra o Caxias deixou o treinador Roberto Cavalo com uma dúvida para escalar a equipe para a estréia do Náutico no quadrangular semifinal da Série B do Brasileirão, contra o Marília, no sábado, dia 18. Cavalo gostou da atuação de Ademar e poderá mantê-lo como titular, no lugar de Aldivan, que estava cumprindo suspensão automática.
O treinador justificou que a escolha depende do objetivo do time diante do adversário.
– O Marília tem um ataque rápido e, como Ademar marca melhor, talvez opte por ele. Ganharíamos na marcação. Já Aldivan joga mais como ala. Ainda não me decidi. Como temos que vencer em casa, o jogo está mais para Aldivan. Mas não tem nada certo – esquivou-se.
Na avaliação de Cavalo, a ausência do lateral-direito Luizinho Neto, do Marília, é um desfalque importante:
– Ganhamos um pouco. Ele é bom de bola parada, joga os 90 minutos inteiros e ajuda na marcação. Por isso, é
importante contar com Aldivan, pois poderemos atacar
melhor pelo lado direito.
Se Cavalo obteve mais uma opção na lateral, pode perder um jogador no ataque que hoje é considerado uma peça importante no seu esquema. O atacante Paulo Matos continua com dores na panturrilha direita e permanece no departamento médico. O atleta está fazendo fisioterapia e tomando medicamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.