| 02/09/2005 16h23min
Após um pouco mais de um mês fora do país e seis torneios disputados, o paulista Ricardo Mello, tenista número 1 do Brasil e 56 do mundo, faz um balanço positivo de sua participação pelos Estados Unidos. Mello terminou sua passagem americana na noite da última quinta. Ele perdeu para o checo Tomas Berdych, por 3 sets a 0, com parciais de 6/3 6/2 6/0, pela segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos. Agora, ele retorna ao Brasil e inicia sua preparação para a Copa Davis, quando o Brasil enfrentará o Uruguai de 23 a 25 de setembro.
– No geral fiz uma boa gira de torneios nos Estados Unidos. Estou me sentindo bem e acho que vou levar isso para os próximos torneios – , disse o número 56 do mundo, que depois da Copa Davis disputa os torneios de Metz, Viena, Madri e Lyon. Antes do US Open, Mello disputou Los Angeles (quartas-de-final), Washington (2ª. rodada), Montreal (2ª. rodada), Cincinnati (1ª. rodada) e New Haven (1ª. rodada).
Após assimilar a derrota para Berdych, Mello tirou o dia para descansar e passear em Nova York.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.