Notícias

 | 20/08/2005 21h10min

ACBF perde para o Joinville pela Liga Nacional

Mesmo sem poder contar com o apoio da torcida, o Joinville fez sua parte e venceu o Carlos Barbosa por 3 a 1, na noite de hoje, no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville. Apesar da vitória, a equipe está eliminada da Liga Futsal, já que o Atlântico, que não poderia conquistar pontos frente ao ECB/São Bernardo, venceu e assegurou a segunda vaga do grupo A da fase eliminatória para as semifinais da competição.

O Joinville, que jogou com portões fechados, por conta de uma punição por incidentes ocorridos no clássico contra a Malwee, no último dia 13, terminou a fase eliminatória do campeonato, na terceira posição, com 16 pontos, no grupo A, três a menos que o Atlântico. Enquanto a ACBF, atual campeã da Liga, ficou com a quinta colocação da chave, tendo conquistado nove pontos.

No jogo os catarinenses, sem tomar conhecimento do andamento da outra partida da noite entre ECB/São Bernardo e Atlântico, em São Paulo, abriram uma vantagem de 3 a 0, sendo os dois primeiros gols feitos ainda na primeira etapa com Jorge Alex e Marquinhos, aos 9’19 e 19’41, respectivamente. Jaderson ampliou o marcador no segundo tempo e Rômulo descontou para a ACBF, dando números finais ao placar, 3 a 1 para o Joinville.

Malwee/Jaraguá e Atlântico pelo grupo A, e John Deere e Ulbra pelo B, são as quatro equipes que prosseguem na disputa pelo título da Liga Futsal 2005. A definição dos confrontos saíra assim que a primeira posição do grupo B estiver definida entre Ulbra e John Deere, que tem vantagem de um ponto. As duas equipes têm apenas mais um jogo a cumprir na segunda fase da competição.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.