Notícias

 | 25/07/2005 18h22min

Time israelense quer tirar Abuda do Corinthians

Vice-presidente da MSI nega informação sobre a saída do atacante

O Maccabi Petach Tikva, de Israel, está interessado na contratação do atacante Abuda, do Corinthians. As negociações devem ser feitas por Pini Zhalvi, um dos agentes de futebol mais famosos da Europa e que trabalha constantemente com o presidente do Chelsea, Roman Abramovich. Ouvido a respeito do assunto, o vice-presidente da MSI, Paulo Angioni, negou que tenha recebido qualquer informação a respeito de uma possível saída de Abuda, embora tenha dito que não existe cláusula de rescisão no contrato entre o Corinthians e o jogador.

– Não tem nada disso. E tanto não tem que nós estamos discutindo com o procurador do jogador para tentar a renovação do contrato dele com o Corinthians – afirmou o dirigente.

No domingo, Abuda foi o herói da vitória corintiana por 3 a 2 sobre o Vasco. Ele marcou o terceiro gol corintiano, quando o placar estava empatado, aos 38 minutos do segundo tempo. O interesse dos israelenses, entretanto, é anterior à partida do Brasileirão. Também neste ano, o time de Petach Tikva, cidade que fica aproximadamente a 10 minutos de Tel-Aviv, já tentou a contratação do volante Walker, do Atlético-MG, mas as negociações não avançaram.

As informações são da Agência Placar.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.