| 22/07/2005 14h13min
Principal favorito ao título da Credicard MasterCard Tennis Cup 2005, Flávio Saretta foi um dos primeiros a chegar a Campos do Jordão, em busca de uma boa adaptação à quadra e a altitude de 1,7 mil metros. Número 117 do ranking, Saretta será o cabeça-de-chave número 1.
Depois de defender o Brasil pela Copa Davis, numa quadra lenta, Saretta teve uma rápida adaptação ao piso de cimento de Campos do Jordão. Treinou com o técnico João Zwetsch e gostou do resultado.
– Apesar da altitude, a quadra está bem lenta e sinto que posso fazer um bom torneio. Há anos não jogava em Campos do Jordão e estou contente por ter voltado a esta competição, agora como cabeça número 1 e com chances de disputar o título – contou Saretta.
Além de Saretta vários outros jogadores da chave principal, que começa na segunda, dia 25, já estão em Campos do Jordão. Neste fim de semana será jogado o qualifying, definindo as últimas quatro vagas do torneio, com premiação total
de US$ 100 mil e pontos para o ranking da
ATP.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.