| 05/07/2005 10h21min
Começou há pouco a reunião da CPI Mista dos Correios na qual serão ouvidos pessoas supostamente envolvidas na gravação da fita que mostra o ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material da estatal Maurício Marinho recebendo R$ 3 mil. A reunião é presidida pelo senador Maguito Vilela (PMDB-GO), vice-presidente da CPI.
Um dos depoentes, Kasser Bittar, enviou ofício à comissão alegando impossibilidade de comparecer à reunião. Bittar alega não estar em Brasília hoje. Maguito Vilela informou que vai solicitar à Polícia Federal que investigue a veracidade da informação.
O depoimento de Kasser Bittar foi solicitado porque ele teria apresentado o empresário Artur Waschek Neto, suposto mandante da gravação, a Jairo Martins, responsável pelo fornecimento do equipamento de vídeo utilizado na gravação.
Entre os outros depoentes desta terça estão o ex-agente do Serviço Nacional de Informações (SNI) José Fortuna Neves, o agente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Edgar Lange, o ex-agente da Abin Jairo Martins de Souza.
As informações são da Agência Câmara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.