| 02/05/2005 20h03min
O hematologista Carlos Henrique Gross, de 38 anos, de Santa Cruz do Sul, preso em flagrante suspeito de porte ilegal de armas na semana passada, foi transferido nesta segunda, 2 de maio, para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc).
No sábado à noite, ele saiu do Hospital Ana Nery, onde estava internado vítima de um infarto no momento da prisão em Santa Cruz. O médico passou o último domingo no Hospital Penitenciário, em Porto Alegre.
No último final de semana, uma caixa de munição nove milímetros para submetralhadora foi apreendida na sala do médico no Hospital Santa Cruz. Gross está sendo investigado por tráfico internacional de armas pelo delegado Luciano Menezes da 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas a Polícia Federal poderá assumir o caso.
Nesta terça, os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Armas da Câmara dos Deputados deverão definir uma data para ouvir Gross em Porto Alegre. O relator da comissão, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) acredita que o médico prestará depoimento no dia 16.
As informações são de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.