Notícias

 | 25/04/2005 17h49min

Milan encara o PSV Eindhoven pelas semifinais

Um dos principais favoritos para faturar a Liga dos Campeões da Europa, ao lado do Chelsea, da Inglaterra, o Milan começa nesta terça, dia 26, a briga por uma vaga na final da competição continental, que será disputada no dia 25 de maio, em Istambul, na Turquia. No entanto, terá pela frente um adversário bastante complicado: o PSV Eindhoven.

O time holandês, que já faturou uma vez a Liga, em 1988, vem embalada pela conquista antecipada do Campeonato Holandês, no último fim de semana, após vencer o Vitesse por 3 a 0 e abrir nada menos que 17 pontos de vantagem sobre o Ajax a cinco rodadas do fim. Já o Milan corre atrás de sua sétima taça européia – já faturou a competição nos anos de 1963, 1969, 1989, 1990, 1994 e 2003.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Carlo Ancelotti terá o desfalque certo do zagueiro Nesta, suspenso. Em seu lugar, deverá atuar Jaap Stam, mas sua escalação ainda não está confirmada, já que o holandês se machucou na partida contra o Parma, no sábado, pelo Campeonato Italiano. Caso Stam também não possa atuar, quem deve entrar na defesa ao lado de Paolo Maldini é o veterano Alessandro Costacurta.

No meio-campo, porém, Ancelotti poderá contar com o retorno de uma peça fundamental do setor, Andrea Pirlo. O camisa 21 desfalcou a equipe por conta de uma lesão no joelho nos últimos jogos, mas deve retornar para enfrentar o PSV.

Já pelo lado do time de Eindhoven, o técnico Guus Hiddink terá como principal desfalque o atacante brasileiro Robert, ex-São Caetano, que machucou o joelho e que deverá ficar um bom tempo afastado dos gramados. Com isso, o trio de frente do PSV deverá ser formado pelo peruano Farfán, pelo holandês Vennegoor of Hesselink e pelo sul-coreano Park.

As informações são da Gazeta Press.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.