| 19/02/2005 19h43min
Classificado para a segunda fase, o Avaí vai a Timbó neste domingo, dia 20, para enfrentar o lanterna do Grupo A, o eliminado União, que perdeu as oito partidas que disputou no Catarinense 2005, no Complexo Esportivo, a partir das 16h.
A novidade no time titular é o meia Yan, que estreou com a camisa azurra na última partida, a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, entrando no segundo tempo.
– A minha condição é diferente ainda da dos companheiros, mas agora só falta mesmo ritmo de jogo, que a gente só adquire jogando mesmo – comenta o meia avaiano, que não sabe se vai suportar os 90 minutos da partida. – Eu não saberia estipular um tempo, vou até onde agüentar – projetou.
O meia Beto volta de suspensão, mas sente dores musculares na coxa e, se for vetado, Evandro entra em seu lugar. Jean foi o escolhido pelo técnico José Galli Neto para a vaga deixada por Marcos Basílio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Outro que cumpre suspensão é o zagueiro Téio. Assim, como não pode também contar com o garoto Jardel, negociado com o Vitória, da Bahia, o treinador deve abandonar momentaneamente o esquema com três zagueiros.
A novidade é o retorno do zagueiro Júlio César, afastado da equipe desde o jogo contra o Guarani, na segunda rodada, para tratar uma lesão no tornozelo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.