Notícias

 | 11/02/2005 22h10min

Presença de Bilu no clássico com Avaí ainda é dúvida

Técnico Paulo Comelli tem poucas esperanças de contar com o meia

Apesar de ter iniciado os treinos com bola nesta quinta, o meia Bilu ainda é dúvida no time do Figueirense para o clássico deste domingo, dia 13, às 16h, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. O jogo é válido pela segunda rodada do returno do Catarinense 2005.

Tanto o médico do clube Sérgio Parucker quanto o treinador Paulo Comelli não demonstraram muito otimismo em relação à confirmação do meia na equipe. A presença de Bilu é o único mistério na escalação alvinegra.

O jogador também treinou nesta sexta no Cambirela e não sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda. Bilu sofreu uma lesão na região na partida contra o Guarani, há duas semanas.

– A expectativa era que a recuperação duraria três semanas. Ele até surpreendeu. A ressonância magnética (realizada na quinta) apontou que a lesão está cicatrizada, mas é como em um ferimento externo. Cria uma casquinha em que o local fica mais vulnerável e aumenta a possibilidade de causar uma nova lesão. Em suma, depende dele. Se neste sábado ele não sentir as dores deste treino de hoje, pode ser liberado. Se a perna estiver presa, fica fora – explica o médico alvinegro Sérgio Parucker.

– É difícil. Ele ficou parado um bom tempo. Mais ainda é cedo, vamos esperar até domingo. É a única dúvida, o resto do time não tem mistério – afirmou Comelli.

Coincidentemente, o Figueirense não conseguiu mais vencer sem o meia Bilu em campo no Catarinense. O time empatou duas vezes (contra Avaí, em casa, e Atlético, fora) e perdeu um jogo (contra o Atlético, em casa, na última quarta). O alvinegro é o segundo colocado no Grupo A, com 11 pontos.

Com informações do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.