| 05/01/2005 18h45min
Nem Agnaldo Liz e nem Vágner Benazzi. O novo técnico do Criciúma será Luiz Carlos Barbieri, de 47 anos, que foi jogador do Tigre na década de 80. O treinador já estava acertado com o Corinthians alagoano, mas mudou de idéia ao receber proposta para voltar ao clube onde foi ídolo como meio-campo. O anúncio oficial foi feito pelo vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Gazzola, nesta quarta, dia 5.
Completam a comissão técnica, o auxiliar Paulinho Criciúma – ex-jogador do Tigre –, o preparador físico Álvaro Andreis, o Titi, e o preparador de goleiros Airton de Souza.
– Barbieri demonstrou interesse desde o primeiro contato que tivemos. Ele tem um espírito vencedor e vem com vontade para levar o Tigre ao título catarinense – afirmou Gazzola.
Barbieri deverá chegar ao Heriberto Hülse na próxima segunda, quando acontece a reapresentação do elenco.
Nesta quarta, o treinador viajou para Jundiaí, onde irá acompanhar o time júnior do Criciúma na Copa São Paulo de Futebol. A equipe, comandada por Milioli, estreou com vitória por 3 a 1 diante do Botafogo.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.