Notícias

 | 06/10/2004 22h27min

Tigre vence o Internacional de virada: 2 a 1

Foi a primeira vitória do time catarinense após 10 rodadas

O Criciúma bateu de virada do Internacional por 2 a 1 na noite desta quarta, dia 6, no Estádio Heriberto Hülse, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernandão abriu o placar para o colorado, e Vágner Carioca e Douglas viraram para o Tigre, que não vencia uma partida havia 10 rodadas. Com o resultado, o Tigre chegou aos 40 pontos e se manteve de fora da zona de rebaixamento.

O jogo desta quarta-feira teve ingredientes de dramaticidade. No primeiro tempo, o Tigre não conseguiu acertar os passes, irritou o torcedor que atendeu os apelos da direção, e ainda sofreu um gol após um erro típico de equipes juvenis, como definiu Lori Sandri na saída para o intervalo.

Eram decorridos sete minutos. Chiquinho cobrou escanteio com passe curto para Rafael Sóbis, que cruzou na área. Fernandão cabeceou livre de marcação, sem defesa para Fabiano, e abriu o placar.

No segundo tempo, o Tigre veio diferente. Paulo César e Paulinho deram maior agressividade à equipe, e o Inter ficou encolhido na defesa para sair no contra-ataque. Aos 33, após uma cobrança de escanteio, Saulo desviou de cabeça, e Vágner completou para o gol.

O empate insuflou a torcida, e o Tigre insistiu até o final. Acabou premiado com o gol de Douglas, em chute cruzado, quase sem ângulo, que enganou André e decretou o fim de uma série negativa e o início da reabilitação do Tigre.

As informações são do Diário Catarinense.

Veja a galeria de fotos

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.