| hmin
O candidato à prefeitura de São Paulo José Serra, do PSDB, votou por volta das 10h acompanhado por sua esposa, Mônica, e pelo governador Geraldo Alckmin. A candidata do PT à reeleição, Marta Suplicy, afirmou durante café da manhã em seu comitê que só pretende votar à tarde.
Cercado por uma multidão de repórteres e cinegrafistas, Serra chegou à zona eleitoral com o neto Antônio no colo. Ele disse estar confiante na decisão soberana dos eleitores e que São Paulo "vai retomar o seu futuro".
– A população hoje decide soberanamente, e teremos então a pesquisa da urna. Hoje a população vai dar seu veredicto a respeito do primeiro turno da eleição em São Paulo – disse Serra.
Marta Suplicy concedeu entrevista no início da manhã após tomar café com seus correligionários. Ela destacou que o segundo turno será mais tranqüilo, já que ela não precisará se defender de acusações de todos os candidatos adversários.
– Tem que pensar que passei a eleição inteira com gente batendo em mim, batendo, batendo, batendo na televisão. E agora vamos ter discussão de propostas, eu espero – declarou Marta, que revelou que pretende votar apenas no final da tarde.
Os ministros da Coordenação Política, Aldo Rebelo, da Justiça, Marcio Thomaz Bastos, da Secretaria de Comunicação, Luiz Gushiken, e do Planejamento, Guido Mantega, acompanhavam a candidata no comitê eleitoral do PT.
As informações são da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.