Notícias

 | 29/09/2004 22h29min

Tigre empata com Bugre e não vence há nove rodadas

Jogo no sul catarinense com Guarani terminou em 1 a 1

O Criciúma empatou com o lanterna Guarani por 1 a 1 nesta quarta, dia 29, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e completou nove rodadas sem vitórias pela competição. Jogando em casa, o time catarinense ainda desperdiçou uma penalidade aos 14 minutos de partida, quanto vencia o confronto por 1 a 0.

A equipe do Tigre, treinada pelo técnico Lori Sandri, começou o confronto em ritmo alucinante. Logo no primeiro minuto o lateral Angelo perdeu uma chance de marcar.

Aos seis, Cleber Gaúcho chutou da entrada da área no ângulo, a bola tocou no travessão e, na volta, bateu no goleiro Jean e entrou. Era o gol que o Tigre precisava logo no início do jogo.

Aos 14, Carlinhos derrubou o atacante Ceará dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Marcos Denner cobrou e Jean defendeu. Ceará chegou livre no rebate e chutou sobre o goleiro.

O Guarani melhorou o toque de bola e passou a dominar o meio-campo. Aos 34, Toninho derrubou Viola e o Guarani teve a sua vez de aproveitar numa cobrança de pênalti.O próprio atacante bateu e empatou a partida.

No segundo tempo o Tigre não conseguiu repetir a pressão da primeira etapa e teve raras chances de marcar. Foi o Guarani que teve as melhores oportunidades de chegar ao gol.

Com o resultado, o Tigre permaneceu na 16ª posição, com 37 pontos. Já o Bugre segue na última colocação, em 24º, com 31 pontos.

O Criciúma, que já chegou a liderar Brasileirão, tenta a reabilitação contra o Grêmio em Porto Alegre, neste sábado, às 20h30min. Já o Guarani recebe o Santos, às 18h.

Veja as fotos da partida.

Com informações do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.