| hmin
Apesar de ter sido eliminado na primeira rodada do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos pelo chileno Nicolas Massu, o catarinense Gustavo Kuerten aprovou sua atuação em Atenas, no retorno ao Brasil, nesta sexta, dia 20.
– A maneira como joguei foi legal. Fiz um jogo disputado com o Massu, que está na final. Se tivesse ganho, poderia ter avançado, como ele. Só que no tênis, quando você perde, fica fora – disse Guga.
O próximo desafio de Guga é o Aberto dos Estados Unidos, que começa no dia 30, em Nova York.
– Agora tenho que tentar me preparar da melhor maneira possível para o US Open e a longo prazo pensar em disputar a Olimpíada de Pequim – projetou.
O técnico Larri Passos, que desembarcou com Guga e o paulista Fávio Saretta no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi direto conhecer a filha Bettina, que teve com a esposa Carla e nasceu na tarde de quinta.
– Já estava em direção ao aeroporto de Atenas quando a bolsa estourou, mas agora já estou aqui. Estava representando o país que tanto amo e quem sabe um dia vou estar com ela em alguma grande competição – falou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.