Notícias

 | 27/06/2004 17h56min

Colorado leva 3 a 1 do Vasco no Beira-Rio

Resultado deixa a equipe de Lori Sandri com 17 pontos na tabela

O Inter perdeu por 3 a 1 para o Vasco neste domingo, dia 27, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pelo Brasileirão 2004. A equipe carioca assinalou com Muriqui, Valdir e Chiquinho. O colorado, de pênalti, descontou com Danilo. O resultado deixa o time comandado por Lori Sandri com os mesmos 17 pontos na tabela de classificação.

O primeiro tempo no Beira-Rio foi movimentado. O Inter começou o jogo um pouco apagado e disperso em campo. Buscando apenas lances de cruzamento na área com Gavilán, o ataque não aparecia para finalizar. Com o fraco aproveitamento, o Vasco abriu o placar. Aos nove minutos, Petkovic apareceu na entrada da área e passou para Muriqui. O atacante vascaíno chutou no canto direito do goleiro Clemer e marcou.

O gol acordou o colorado, que começou uma boa reação ofensiva, principalmente com grandes jogadas de Danilo. Apesar das tentativas do Inter, foi o time carioca que ampliou no contra-ataque, aos 43 minutos. Muriqui desceu pela ponta direita e cruzou. Dentro da área, Valdir chutou e assinalou. A equipe de Lori Sandri descontou aos 45 minutos, quando Danilo cobrou e converteu um pênalti sofrido por Dauri.

Os comandados pelo técnico Geninho voltaram para a etapa complementar querendo manter a vitória, enquanto o Inter buscava virar o jogo. O time colorado tentou superar o placar principalmente pelos flancos, mas prevaleceu a boa atuação da defesa vascaína com Wescley e Serjão, além das boas defesa de Fábio.

Assim como no primeiro tempo, o contra-ataque foi a arma carioca, com Petkovic em tarde inspirada. Em uma dessas jogadas, Pet passou de calcanhar para Chiquinho na ponta direita. O jogador do Vasco chutou cruzado e fechou o marcador no Beira-Rio em 3 a 1.

Na próxima rodada, o Inter encara o Criciúma no sábado, dia 3, às 16h, novamente no Beira-Rio. A equipe não deve contar ainda com a volta de Nilmar. Já Bolivar, que retorna de suspensão, fica à disposição do técnico Lori Sandri. Fernandão deve ter sua situação regularizada apenas para o confronto diante do Botafogo.

Confira a galeria de fotos

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.