Notícias

 |  hmin

Mercadante não acredita que PMDB vá abandonar base aliada

Senador diz que documento divulgado pelo partido tem propostas viáveis

O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), afirmou que o documento divulgado pelo PMDB que pede mudanças na atuação do governo apresenta algumas sugestões que “são totalmente compatíveis com a política econômica”. Algumas têm sido, de acordo com o senador, objeto de um grande esforço do país para ter resultados positivos como a redução da taxa de juros e do “spread” (diferenças cobradas pelos bancos entre captação e aplicação).

– Acho inclusive que se votarmos a lei de falências, isso ajudará muito a reduzir o spread e a continuar nesse caminho de queda de taxa de juros – afirmou o senador.

O parlamentar lembrou que o apoio do PMDB tem ajudado o governo em todas as votações fundamentais e “isso continuará sendo assim”. O congressista diz não acreditar na possibilidade de o partido abandonar a base aliada, uma vez, que o documento divulgado, em momento algum, trata disso. O texto, observa Mercadante, traz propostas bastante realistas e viáveis.

– Tem sido sempre assim a atitude do PMDB, ajudando, votando e contribuindo, sustentando as posições e sugerindo inovações. Isso é muito positivo. É assim a democracia, e esse é o papel dos partidos – ressaltou.

As informações são da Agência Brasil.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.