Notícias

 |  hmin

Meia Sandro Silva rescinde contrato com o Leão

Jogador se sentiu humilhado na partida contra o Tiradentes

O meia Sandro da Silva acertou nesta quarta, dia 10, a rescisão de seu contrato com o Avaí, durante a reapresentação do grupo de jogadores no Estádio da Ressacada. O jogador deixou o clube magoado pela forma como foi tratado na partida contra o Tiradentes, na despedida do Leão no Catarinense 2004, quando foi substituído aos 15 minutos do primeiro tempo.

Sandro desaprovou a maneira como a situação foi conduzida.

– Foi a maior humilhação que sofri na minha vida. Se estavam insatisfeitos comigo, poderiam ter me comunicado antes – lamentou, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da CBN/Diário.

Seis jogadores não se reapresentaram na tarde desta quarta – o atacante Tico, o zagueiro Jean Elias, o lateral Luizinho Netto, o meia Toni, o atacante Éder e o goleiro Tiago Bambam.

Mas, segundo a direção, o sexteto não está deixando o clube, apenas pediu dispensa dos primeiros trabalhos por estarem fora de Florianópolis.

Em relação à contratação do técnico, o nome de José Galli Neto, vice-campeão pelo Caxias no Catarinense de 2003, cresce em força nos bastidores. O treinador está comandando o Flamengo, de Guarulhos (SP). Se vier mesmo para o Leão, Galli Neto vai ter a oportunidade de trabalhar pela quarta vez com o preparador físico Luiz Paulo Bustamante. Uma delas foi no próprio Caxias, de Joinville, no ano passado.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.