| hmin
Cerca de 30 homens da Receita Federal e Polícia Federal vistoriaram 12 bingos da Grande Florianópolis, em Santa Catarina, no início da noite desta sexta, dia 27.
Em São José, a administração do Rei Bingo ficou sabendo, por volta das 19h, que a liminar que permitia o seu funcionamento foi cassada.
Eram 19h30min quando uma equipe da Receita e da Polícia Federal chegou no Rei Bingo. A equipe tinha por objetivo registrar a movimentação do bingo, checar a legalidade das máquinas e demais documentações.
Minutos antes da força-tarefa chegar, os administradores da casa estavam recolhendo o dinheiro, pois a liminar havia sido cassada.
– Viemos para levantar a documentação. Nem sabíamos da liminar – disse o delegado Paulo Paz, da Receita.
O gerente de Recursos Humanos da casa, Eugênio Buch, informou que somente naquele estabelecimento trabalham 120 pessoas. Ao todo, sete unidades compõem a rede, com 450 funcionários.
Medida provisória do governo federal publicada em edição extra do Diário Oficial da União no dia 21 deste mês proíbe o funcionamento deste tipo de casa em todo o território nacional. O argumento é de que o setor é usado pelo crime organizado na lavagem de dinheiro.As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.