| hmin
O atacante Éder define nesta quarta, dia 17, sua permanência no Avaí para a próxima temporada. O empresário do jogador se reúne com a direção do São Paulo para discutir a situação do atleta catarinense, emprestado ao Leão para os últimos jogos do Campeonato Brasileiro deste ano.
Éder disse que gostaria de continuar em Florianópolis, pelo menos até o final em 2004. Tudo vai depender da decisão da direção do tricolor do Morumbi, que detém os direitos federativos do jogador.
O São Paulo teria interesse em renovar o empréstimo do goleiro Flávio, do Avaí, e a renovação estaria condicionada à permanência de Éder no Estádio da Ressacada.
O atacante teria ainda propostas de clubes europeus, provavelmente da Holanda. Seria a segunda experiência do atleta no exterior. No ano passado, o atacante atuou no Vegalta, do Japão, antes de ser contratado pelo Leão para a reta final da Série B do Brasileiro.
Se permanecer na Ressacada, Éder pretende disputar também a Copa São Paulo de futebol júnior com a camisa azurra. Foi nesta competição que o atacante despontou em cenário nacional e em seguida foi contratado pelo clube do Morumbi.
Enquanto espera por uma definição em relação à situação do atacante Éder, a direção continua buscando reforços para a lateral-esquerda, o meio-campo e o ataque.
Nesta terça, o diretor de futebol, Mário César Campos, esteve reunido com o gerente de futebol João Carlos Dias e o técnico Abel Ribeiro, na Ressacada, discutindo alguns nomes para a disputa do Estadual. Os atacantes Ramon e Marcinho, do Guarani, de Palhoça, campeão da Segundona catarinense, interessam ao clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.