| hmin
O jogo de volta das semifinais da Segundona catarinense entre Guarani e São Bento foi antecipado para as 10h de domingo, dia 30 – inicialmente estava marcado para as 17h – no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.
Como empatou a primeira partida, em São Bento do Sul, o Guarani joga pela vantagem de mais dois empates, no tempo normal e na prorrogação, para garantir vaga na final da competição.
A vantagem poderia ter sido ainda maior se o time de Palhoça não tivesse tomado um gol no finalzinho da partida, quando vencia por 2 a 1 – saiu perdendo, conseguiu a virada no segundo tempo e só não saiu do campo do adversário com uma vitória porque o artilheiro Sabiá marcou o gol de empate do time da casa no último minuto.
No Guarani, o técnico Amaro Júnior será obrigado a mexer no sistema defensivo, já que não conta com o zagueiro Tiago, expulso no jogo de ida, e o volante Fabrício, outro que cumpre suspensão.
O zagueiro Damir, que voltou no último domingo, de um longo período afastado por contusão, pode ser a opção para a zaga ao lado de Marcelo. Gilmar Serafim e Cris fazem o setor de contenção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.