| 23/08/2003 12h52min
Devido à grande dificuldade para identificar os corpos das duas vítimas da explosão do Veículo Lançador de Satélites – 1 (VLS-1), ocorrido nessa sexta na Base Espacial de Alcântara, no Maranhão, os peritos do Instituto Médico Legal (IML) de São Luís pediram neste sábado, dia 23, a realização de exame de DNA da arcada dentária. Há pouco, médicos e peritos do IML de São Luis se deslocaram para Alcântara em um helicóptero do governo daquele Estado, para se juntar às equipes de resgate do Centro de Lançamento.
Ainda nesta tarde, chegam à Base de Alcântara, os ministros da Defesa, José Viegas, da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, e o presidente da Agência Espacial Brasileira, Luiz Bevilaqua. Todos vão acompanhar as investigações sobre o acidente.
Segundo informações do major Gustavo Krüguer, da Aeronáutica, responsável pela Comunicação Social da "Operação São Luís", o tempo está bom em Alcântara e não haverá dificuldades para a operação de resgate.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.