| hmin
De ânimo renovado depois da vitória por 1 a 0 diante do Caxias, na noite de terça, na Ressacada, os jogadores do Avaí ganharam folga nesta quarta. Nesta quinta, dia 14, o grupo se reapresenta para iniciar o longo período de treinos até o próximo confronto pela Série B do Brasileiro, dia 22, contra a Portuguesa, no Canindé.
O técnico Jair Pereira terá oito dias para entrosar ainda mais o Leão antes do importante duelo com a Lusa, que não vence desde que vendeu o artilheiro Alex Alves para o Cruzeiro (na terça perdeu para o lanterna União São João, por 1 a 0).
Com tempo disponível, o departamento médico avaiano terá a chance de recuperar os jogadores machucados, como o volante Daniel Rossi, que torceu o tornozelo esquerdo no jogo contra o Brasiliense, desfalcou a equipe na partida diante do Caxias e tem chances de voltar à equipe em São Paulo.
O eventual retorno de Daniel Rossi pode não ser a única alteração do treinador na equipe. No ataque, Reinaldo e Adão vão tentar provar, nos treinamentos, quem é a melhor opção ao lado de Celso.
Outro que comemora a folga para se recuperar de lesão é o zagueiro Marcão, que sente dores na região da virilha. As dores apareceram antes ainda do jogo contra o Caxias – o jogador chegou a ser dúvida – e se agravaram no decorrer da partida.
Na opinião do médico do clube, Luís Fernando Funchal, os dois devem estar recuperados até a sexta da próxima semana, quando o Leão enfrenta a Lusa.
O único que continua de fora é o lateral-direito Maricá, que segue longe dos gramados (já está fora do time há mais de um mês) em função da lesão na panturrilha direita.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.