| hmin
O atacante Éder, de 20 anos, assinou contrato nesta terça, dia 29, com o Avaí, mas só terá condições legais para estrear na 16ª rodada da Série B do Brasileiro, diante do Brasiliense, em Florianópolis. Já o atacante Paulo César, de 25 anos, deve se apresentar nesta quarta, dia 30, e já terá condições de enfrentar o São Raimundo, sábado, em Manaus. O meia Charles também já está liberado.
O diretor de futebol João Carlos Dias esteve nesta na CBF para registrar o atacante Celso, e o próprio jogador foi liberado do treino para ajudar a agilizar o envio da documentação. Mas mesmo assim Celso não terá condições de jogo em Manaus.
O atacante Éder é outro que só vai estrear contra o Brasiliense. O jogador se apresentou começa a treinar com o grupo nesta quarta. Éder, de 20 anos, que disputou o Campeonato Japonês pelo Vegalta, no primeiro semestre, vinha treinando no São Paulo e estava parado há 20 dias. Mesmo assim, garante que está em forma.
– Fisicamente eu estou bem, estou pronto para jogar. É só aguardar a documentação. Os papéis já vieram do Japão, já está tudo assinado na CBF – afirmou o jogador, que começou a carreira no Itajaí e passou ainda pelo JEC antes de ser contratado pelo São Paulo.
Mesmo com a chegada dos novos contratados, o técnico Jair Pereira ainda espera por mais reforços.
– Nós precisamos ainda de um meia-direita. Não adianta chegar um monte de atacantes e não ter quem leve essa bola até eles – disse o treinador, que resolveu encontrar uma solução caseira.
Jair Pereira incorporou nesta terça o meia Ceará, dos juniores, aos profissionais. Nesta quarta, o treinador faz uma palestra especial para os jogadores, um trabalho teórico destinado a para motivar, minimizar os erros e potencializar os acertos.
As informações são do Diário Catarinense e da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.