| 20/07/2003 21h43min
O Avaí começa nesta segunda, dia 21, a semana de preparação para os dois compromissos fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, de olho na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque a liberação de jogo dos recém-contratados precisa ser publicada até terça no Boletim Informativo Diário (BID) para que o meia Charles e os atacantes Adão e Celso tenham condições de enfrentar o CRB, sexta, em Maceió (na seqüência o Leão encara o São Raimundo, em Manaus).
O gerente de futebol João Carlos Dias viaja nesta segunda para a sede da entidade, no Rio de Janeiro, onde vai conferir de perto o processo de inscrição dos reforços do time avaiano.
A situação de Adão é mais tranqüila, já que a transferência vem da Federação Gaúcha de futebol. Já os registros do atacante Celso (estava no Al Tai Club, da Arábia Saudita) e do meia Charles (veio do Lustenau, da Áustria) estão mais complicados.
– É só chegar a condição de jogo que eu estou à disposição do treinador, pronto para jogar – afirma Adão.
O técnico Play Freitas conta com a possibilidade de utilizar os jogadores o mais rápido possível.
– Se tivessem condições, já tinham jogado contra o Remo, porque os nossos atacantes estão queimados, com uma carga muito grande nas costas – afirma o treinador, que lamentou novamente as chances perdidas pelo Avaí.
– A bola não entrou mais uma vez. Está faltando tranqüilidade e frieza dentro da área. E falta um cálculo melhor na hora de finalizar – comenta o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.