| hmin
Ao contrário do adversário, o Criciúma não tem problemas para definir a equipe que jogará o clássico deste domingo, dia 15, contra o Figueirense, no Estádio Heriberto Hülse. A única dúvida é de origem tática e o técnico Gilson Kleina irá aproveitar o bom momento para testar variações no ataque. Tico e Delmer disputam uma vaga no setor, que pode ter a aproximação de um jogador de meio-campo.
Na tarde desta quinta, na Toca do Tigre, Kleina aproveitou para realizar um treino tático com objetivo de aperfeiçoar as saídas de bola da defesa. Depois, em um espaço de campo reduzido, Kleina dividiu o grupo em três equipes que tinham como objetivo chegar até o gol de Fabiano.
– Você tem que jogar mesmo marcado e esse treino propicia situações de jogo em cima da marcação – explicou.
Nesta sexta, o técnico promove outro treino tático para testar o melhor esquema. Kleina já assistiu a fitas de vídeo com jogos do Figueirense, mas ainda não obteve uma avaliação final devido às modificações que o adversário apresentará por motivos de suspensão.
A idéia inicial é manter o esquema tático com seis jogadores no meio-campo, mas Kleina acena com a possibilidade de aproximar os meais Juca e Dejair do atacante escolhido.
– Vamos observar essas variáveis para tomar uma decisão – completou.
– Se houver a mudança no esquema tenho mais chances de jogar – comemora Delmer.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.