| hmin
A direção do Avaí deve concluir esta semana a formação do grupo que irá representar o Leão da Ilha na Série B do Brasileiro. O técnico Lula Pereira até agora conta com 27 jogadores e pelo menos mais seis devem chegar. Como o diretor de futebol Eric Lovey já adiantou que o grupo terá 30 atletas, tem gente deixando a Ressacada até a estréia, dia 18 de abril, diante do Botafogo, no Rio.
O lateral-esquerdo Magal foi o primeiro a sair, e o lateral-direito Toto deve ser o próximo. A direção vai atrás de mais um jogador em condições de brigar pela titularidade em cada uma das alas. Aliás, Eric Lovey garante que os próximos reforços serão contratações de maior impacto.
Tudo, porém, dentro das limitações financeiras do Leão. A intenção da diretoria é manter uma folha de pagamento em torno de R$ 180 mil. Até o início da primeira divisão, na semana passada, o mercado estava muito agitado. Todo mundo queria jogar na elite.
Agora, a tendência é outra. O raciocínio é simples: como a Série A já começou, a disputa pelos melhores jogadores esfriou e é mais fácil encontrar atletas com disposição para disputar a Segunda Divisão.
Nesta terça, dia 1º, o presidente João Nilson Zunino reuniu-se com o grupo de jogadores e prometeu quitar os salários atrasados.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.