O ano do Leão | 23/11/2008 23h43min
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Silas preferiu destacar a atuação do Avaí contra o Corinthians do que criar polêmica sobre a briga dentro de campo. O técnico avaiano disse que o time não se sentiu pequeno no Pacaembu:
— Foi um jogo de muitos gols, os dois times procurando o gol o tempo todo. Eu fiquei contente com o meu time, que mostrou porque é o segundo colocado. Dentro da casa do Corinthians não se sentiu pequeno. Soube esperar o melhor momento, foi efetivo e fez os gols.
— Foram apenas ânimos exaltados, acho que o árbitro foi justo na hora de expulsar, porque normalmente expulsa dois do time de fora e um do time grande. Ele foi imparcial e ficou de bom tamanho. Quem já esteve dentro do campo vê como é duro, até quem não é de brigar brigou, mas acho que não tirou o brilho do jogo.
O técnico falou sobre a festa na Ressacada contra o São Caetano e lamentou mais uma vez que Marquinhos ficará de fora da partida:
— Vai ser igual a esse jogo do Corinthians, só espero que não tenha briga. Vamos estar diante do nosso público, esperamos ter uma semana que não chova tanto porque nosso campo está quase impraticável. Vamos fazer um jogo limpo, bonito e que ganhe quem tenha que ganhar.
— Infelizmente o nosso craque vai ficar de fora de novo. Já foi assim contra o Brasiliense e agora contra o São Caetano, mas não deixou de ser grande por causa disso. O líder é aquele que toma a defesa dos companheiros, foi isso que o Marquinhos fez —falou o técnico avaiano.
CLICRBSCom certeza o Avai jogou bem e pressionou. Mas existem algumas falhas. O corinthians em poucos ataques levou perigo e fez os gols que precisava para vencer. Por isso o Avai tem que ser mais eficiente, reforçar a equipe com urgência. Parabens.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.