Notícias

 | 21/11/2008 22h45min

Bahia vence Marília e ajuda Criciúma na luta contra o rebaixamento

Tigre precisa de suas vitórias para permanecer na Série B em 2009

O Bahia recebeu o Marília, em Feira de Santana, nesta sexta e conseguiu complicar a situação do time paulista, que segue ameaçado pelo rebaixamento. O anfitrião venceu por 2 a 1 com gol de Emerson Cris, no final da partida. O resultado beneficiou o Criciúma, que nas duas últimas partidas depende de suas próprias forças para permanecer na segunda divisão.

O Bahia segue firme em seu objetivo de vencer os dois jogos finais da Série B. O time terá mais um teste contra o já rebaixado Gama para alcançar pelo menos esse objetivo. A equipe já não pode ser rebaixado e muito menos conquistar o acesso à Série A.

Já o Marília precisará torcer muito por derrotas de Criciúma e Fortaleza, já que continua próximo da zona de rebaixamento, com 42 pontos. Em caso de vitória do time catarinense, que tem 40 pontos, os paulistas voltam a integrar o grupo dos últimos quatro colocados.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 16 minutos, quando Caio roubou a bola no campo de defesa e fez bom lançamento para Ávine, em rápido contra-ataque. O jogador avançou livre pela esquerda e passou para Paulo Soares, que apenas tocou na saída de Alencar para abrir o placar para o time baiano.

No segundo tempo, o Marília pressionou e conseguiu chegar ao gol de empate aos 18 minutos. Em cobrança de falta, Betinho desviou de cabeça e Fernando completou em posição duvidosa, também pelo alto. Os jogadores do Bahia se exaltaram na comemoração e Rogério Rios acabou expulso.

Quando o empate parecia decretado em Feira de Santana, o zagueiro Fernando acabou atrapalhando o Marília. O jogador tentou bloquear chute de Emerson Cris e acabou desviando, fazendo a bola morrer no fundo do gol.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.