O ano do Leão | 10/11/2008 12h27min
Além da ausência de Marquinhos, expulso no empate com o CRB na última rodada, o técnico Silas também não poderá contar com o zagueiro André Turatto na partida contra o Brasiliense nesta terça-feira, às 19h30min, no estádio da Ressacada. A boa notícia é que o técnico Silas tem várias opções no elenco para suprir os desfalques no jogo que pode garantir o acesso do Leão à Série A do Campeonato Brasileiro.
Na zaga, Rafael e Fabrício são as opções para a vaga de André Turatto, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último sábado. O nome mais provável para garantir vaga no time titular é o de Rafael, já que é o defensor que tem ficado na reserva. Se entrar, vai fazer dupla com o irmão gêmeo
Cássio.
— Vou esperar a decisão do treinador, mas
estou em totais condições para entrar novamente. Estou esperando esta oportunidade faz tempo — declarou.
— A vontade supera a falta de qualquer ritmo, qualquer dor nesta reta final — completou o zagueiro.
Já para o meio-de-campo, Silas adiantou que pode usar Odair, Joélson ou Juliano. Este último, no entanto, é o atleta cujas características são mais parecidas com a de Marquinhos. Mas os outros dois têm entrado mais vezes.
— Eu vou querer jogar sempre. Se optar por mim, vou procurar fazer o que tenho feito sempre. Já joguei junto com o Válber, contra o Juventude. E assim como os outros, eu estou à disposição, e ele (Silas) que deve optar pelo melhor para a posição — disse Odair.
A delegação do Avaí chegou a Florianópolis às 9h30min do último domingo. Os jogadores foram liberados para passarem o domingo com familiares e se reapresentaram no período noturno, ficando concentrados para o jogo diante do Brasiliense. Na tarde
desta segunda-feira, está programado um
treinamento no estádio da Ressacada.
Os gêmeos Cássio e Rafael vão formar a dupla de zagueiros na partida do acesso do Leão
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.