Notícias

 | 08/11/2008 20h24min

Mano: Sujar o currículo é cair para Segundona, ser campeão não

Treinador do Timão diz que deve ficar na equipe em 2009

O técnico Mano Menezes foi exaltado pela torcida após a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma. Ainda no gramado, o treinador disse que tomou a decisão certa ao acertar com o Corinthians. Na época, quando saiu do Grêmio, o treinador teria recusou uma proposta do Cruzeiro para dirigir o time no Campeonato Mineiro, e provavelmente na Série A.
 
– Aqui tem um bando de loucos. Eu sou mais um então. Sujar o currículo é cair para a Segunda Divisão, ser campeão não. É um título importante – afirma o treinador.
 
Mano também elogiou os jogadores e procurou ressaltar o trabalho desenvolvido no clube durante o ano.
 
– O time mostrou hoje o comprometimento que teve o ano todo. Não se cai num jogo só, e também não se sobe em apenas uma partida. O técnico é importante, mas a vitória vem de um trabalho desenvolvido por várias pessoas.
 
Sobre sua permanência no Timão em 2009, o técnico disse que deve ficar. Porém ele quer que o planejamento da próxima temporada seja bem feito.
 
– Ninguém tem dúvida que nossa intenção é ficar. Na próxima semana temos tudo para acertar isso. Só não vou ficar se acontecer alguma coisa errada em termos de planejamento, mas isso não vai acontecer – conclui.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.