| 05/11/2008 23h26min
Apesar de manter a intenção de orientar um treino coletivo nesta quinta, o técnico Luiz Gonzaga Milioli só irá definir a equipe que enfrenta o Corinthians sábado à tarde, momentos antes da partida.
O técnico quer aguardar a recuperação de alguns jogadores para escalar uma equipe com 100% de condições físicas para agüentar o ritmo do jogo.
A principal dúvida do técnico está no meio-de-campo. Sidnei treinou, quarta, pela primeira vez na semana, após sentir dores no músculo posterior da coxa direita no jogo contra o Barueri. Gonzaga ainda tem a opção de Canindé, mas já definiu que Luciano Bebê tem retorno assegurado ao setor. Assim, Sidnei e Canindé disputam uma vaga.
Outras dúvidas do técnico estão na lateral-direita e no ataque. O lateral Patric se lesionou, e pode perder a vaga para Coutinho. Já no ataque, Gonzaga estuda a melhor opção para fazer companhia a Luís Mário: Jardel ou Zulu. Além disso, o técnico espera que o zagueiro Wescley não volte a sentir um estiramento muscular sofrido há duas semanas.
De acordo com o técnico, o Corinthians é o favorito para vencer a partida, devido a qualidade dos jogadores e a campanha que já garante retorno à Série A. Por isso, Gonzaga só quer contar com jogadores que tenham 100% de condições físicas.
— Temos que igualar o jogo de alguma forma, e para isso conto com a pegada, a determinação e o apoio do torcedor — justifica Gonzaga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.