Notícias

 | 01/11/2008 00h49min

Milioli lamenta falta de sorte do Criciúma diante do Barueri

Técnico do Tigre disse que “quando a fase é ruim, a bola não entra”

Maykon Oliveira  |  maykon.oliveira@rbsonline.com.br

O técnico do Criciúma, Luiz Gonzaga Milioli, lamentou a falta de sorte do time na derrota para o Barueri, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, pela 33ª rodada da Série B do Brasilierão. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante tricolor disse que o grupo jogou bem, criou oportunidades, mas não teve a felicidade de balançar a rede da equipe paulista.

— Eu acho que, mais uma vez, o time fez um bom jogo, com muita aplicação tática e conseguiu marcar muito bem o Barueri. O Criciúma criou boas situações de gols, mas quando a fase está ruim, a bola não entra — avaliou o treinador.

— E eles acertam o chute lá de fora na gaveta — completou Milioli, referindo-se ao gol de Esley, anotado aos 7 minutos do segundo tempo.

O técnico não soube explicar por que o Tigre não conquistou nenhum ponto na Arena:

— Não tem explicação. O Criciúma fez um bom jogo, mas voltou a perder. Às vezes, é melhor jogar mal e conseguir a vitória — desabafou.

Com o resultado desta sexta, o Tigre permaneceu em 17º lugar da tabela de classificação, com 36 pontos. Para Milioli, a ordem agora no tricolor é esquecer a derrota e focar no próximo confronto.

— Temos que levantar a cabeça, porque não foi por falta de empenho e de dedicação. Lógico que precisávamos de mais para mudar desta fase. Temos que continuar trabalhando, porque o jogo de hoje (sexta) foi dificílimo e o próximo em casa também será — afirmou ele, destacando a partida contra o Corinthians, no sábado, às 18h20min, no Heriberto Hülse.

COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO DIFUSORA AM 910
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.