Notícias

 | 27/10/2008 17h55min

Técnico do Barça evita polêmica com arbitragem no Espanhol

Guardiola disse que seu clube e o Real Madrid não podem contestar árbitros

Josep Guardiola, técnico do Barcelona, disse nesta segunda que sua equipe e também o Real Madrid não podem reclamar da arbitragem no Campeonato Espanhol. Mesmo com a vitória deste domingo sobre o Athletic de Bilbao, por 3 a 2, o diretor esportivo do Real, Pedja Mijatovic, disse que o árbitro Álvarez Izquierdo teve atuação ruim e se mostrou preocupado com isso.

– Sinceramente, acho que o Barça e o Real Madrid não podem se queixar. E se falamos com seriedade, as duas equipes não podem reclamar porque falhas acontecem. Os atletas têm a obrigação de se comportar e eles (árbitros) fazem o melhor que podem – explicou Guardiola.

O técnico do Barcelona preferiu não citar as palavras do dirigente do Real, mas reconheceu que os dois clubes mais importantes da Espanha não podem contestar os árbitros das partidas. O treinador espera não entrar em contradição com suas próprias palavras em uma próxima coletiva após um possível resultado ruim de sua equipe.

– Talvez reclame algum dia caso perca a compostura. Se perdemos, tenho que convencer os jogadores que é culpa nossa. Este é o melhor caminho para enfrentar a situação. Se perdemos, é culpa nossa – disse.

EFE
Alvaro Barrientos, AP  / 

Guardiola não quer encrenca com a arbitragem
Foto:  Alvaro Barrientos, AP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

27/10/2008 16h49min
Zetti lança academia para formação de goleiros
27/10/2008 14h31min
Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador do ano pela FIFPro
27/10/2008 12h17min
Beckham espera acertar com o Milan para manter forma física
27/10/2008 11h24min
Kaká é o único brasileiro escolhido para a seleção da FIFPro
27/10/2008 10h35min
Robinho quer marcar mais de 30 gols na temporada
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.