| 27/10/2008 11h18min
A derrota por 3 a 0 para o Fluminense, sábado, no Maracanã, não estava nos planos do Palmeiras. O resultado deixou o time de fora do G-4, na quinta posição. Apesar disso, os jogadores descartam qualquer desânimo na reta final do Brasileirão e prometem recuperação para o jogo contra o Goiás, às 20h30min de quarta, no Palestra Itália.
– Ficamos espantados com o que aconteceu. O time inteiro deixou a desejar e isso não pode mais se repetir para um time que luta pelo título. Mas estamos de cabeça erguida e preparados para seguir na competição. Não vamos desanimar – afirmou o atacante Kléber.
O volante Pierre concorda e lembra do bom retrospecto do Palmeiras dentro de casa para buscar a recuperação.
– Não gostaríamos de ter perdido dessa forma, mas ainda estamos na briga e não será essa derrota que vai nos abalar. Temos um compromisso difícil nesse meio de semana contra o Goiás, mas o jogo é em casa e precisamos impor nosso ritmo.
Já o lateral-esquerdo Leandro lembrou que o perfil do Palmeiras é de mostrar superação nos momentos de adversidade.
– Nós já passamos por momentos piores e conseguimos dar a volta por cima. Dessa vez, a reação precisa ser imediata. Não podemos mais cometer vacilos como o de sábado, pois o campeonato está no final. Essas próximas sete rodadas deverão ser tratadas como verdadeiras decisões.
Para o jogo contra o Goiás, o Palmeiras terá o reforço do meia Diego Souza. O jogador cumpriu suspensão automática contra o Fluminense e fica à disposição do técnico Wanderley Luxemburgo. Roque Júnior e Leo Lima também retornam. Já o volante Martinez levou o terceiro amarelo e está fora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.