Notícias

 | 25/10/2008 21h11min

Alex praticamente joga a toalha e admite que Libertadores é muito difícil

Camisa 10 do Inter lamentou empate neste sábado contra o Atlético-MG

Depois do empate de 2 a 2, neste sábado, contra o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, o camisa 10 Alex praticamente jogou a toalha e disse que a classificação para a Libertadores do ano que vem é praticamente impossível. Para o jogador, o que importa agora é honrar a camisa do Inter e procurar fazer o maior número de pontos possível para terminar o ano bem.

– Vai ficando cada vez mais difícil. Apesar de que o ponto somado contra o Atlético-MG ainda nos dá esta possibilidade de classificação para a Libertadores. Mas é muito difícil. Até porque os times que estão na frente terão que perder muitos pontos. A gente tem que apostar nisto, mas a vantagem deles é muito grande. O que a gente quer mesmo é honrar esta camisa do Inter e terminar o ano bem. Então, vamos em busca do máximo possível de pontos – disse Alex.

Para o jogador, a situação do Inter poderia estar bem melhor caso o time não tivesse tropeçado tanto durante todo o campeonato:

– A gente poderia ter feito uma pontuação maior em vários jogos. Desde o começo estamos tropeçando. Normalmente, fora de casa nós erramos mais. Não posso ficar lamentando, pois os pontos que nós perdemos não voltam mais – afirmou o camisa 10 do colorado.

Alex não gostou da partida contra o Atlético-MG. Para ele, o jogo foi muito fraco tecnicamente, mas o Inter merecia sair com os três pontos:

– Melhoramos no segundo tempo, viramos, poderíamos ter aumentado o placar e vencido o jogo. Foram dois erros que acabaram tirando nossa vitória. Até o segundo gol do Atlético-MG, estávamos conseguindo render bem. A gente poderia ter matado a jogada no lance do gol do Atlético-MG. Por isto ficamos lamentando, pois poderíamos ter evitado.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.