| 22/10/2008 00h17min
O Assessor de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, está em Mônaco a trabalho pelo Clube dos 13. Mesmo longe, está atento à rotina do clube em Porto Alegre. Para ele, o jogo com o Boca, nesta quarta, no Beira-Rio, às 22h05min, pela Copa Sul-Americana, é a prioridade máxima no momento.
– Esse jogo é prioridade máxima pra nós. Vamos enfrentar um adversário multicampeão, é um grande adversário e queremos vencer no primeiro jogo para em Buenos Aires termos outra grande atuação – diz.
A distância entre Fernando Carvalho e o clube nesses últimos dias, não foi motivo de falta de informações sobre os trabalhos e o ambiente no Inter.
– Há uma idéia, uma vontade e uma mobilização total para essa partida – garante ele.
O assessor de futebol colorado diz que, para esse grupo, montado no decorrer do Campeonato Brasileiro, seria muito bom passar pelo Boca e seguir adiante na Sul-Americana.
– Seria muito bom para esse grupo que foi montado na metade do Campeonato Brasileiro, e começa a se consolidar agora, passar pelo Boca e ir adiante na competição. Será muito gratificante.
O dirigente ainda comentou sobre a possibilidade de os finalistas da Copa Sul-Americana participarem da Copa Libertadores do ano que vem. Segundo Fernando Carvalho, como nada foi confirmado ainda e a competição se aproxima do fim, isso não deve acontecer.
– É certo que há essa tratativa, nós mesmos tentamos fazer com que isso se confirme. Se ocorresse de uma forma concreta, valorizaria muito a competição.
Fernando Carvalho volta ao Brasil nesta quarta e vai estar presente no Beira-Rio para o jogo entre Inter e Boca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.