Notícias

 | 17/10/2008 17h35min

Tite venceu apenas três partidas contra próximos adversários

Se mantiver mesmo aproveitamento do primeiro turno, Inter chegaria a 55 pontos

Tendo a calculadora como principal aliada nas últimas nove rodadas do Brasileirão, o Inter terá de fazer mais nesta etapa final do que conseguiu no primeiro turno. Contra os últimos adversários da tabela da competição nacional, o time de Tite conquistou apenas três vitórias (Atlético-MG, São Paulo e Fluminense), três empates (Atlético-PR, Náutico-PE e Figueirense), além de perder outros três jogos (Ipatinga-MG, Santos e Cruzeiro).

Ou seja, se mantiver o retrospecto, os colorados, que hoje estão com 43 pontos, somariam mais 12 na tabela, chegando a 55 – número bem distante da projeção que beira os 70 pontos, que, segundo a direção, garantiria a última vaga na Libertadores.

– Ainda mantemos o sonho de chegar à Libertadores. Internamente já nos foi passado o percentual de aproveitamento que temos que atingir – disse Danny Moraes, após o treino de quinta-feira.

Nesta sexta, o técnico Tite destacou a "decisão" que a equipe está envolvida neste sábado, às 18h20min, contra o Atlético-PR. Uma derrota deixaria o grupo com chances remotas de classificação à competição, movendo as atenções totalmente para as quartas-de-final da Sul-Americana e o confronto contra o Boca Junior, dia 22.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.